segunda-feira, 26 de março de 2012

Roteiro para o quinto Piratas do Caribe pode já estar pronto


 

Prestes a lançar “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”, a Disney já tem em mãos o roteiro do próximo filme da franquia. O roteirista da quarta aventura de Jack Sparrow, Terry Rossio, dessa vez escreveu o script sem seu parceiro de longa data Ted Elliot, com que escreveu todos os filmes da franquia até agora. Apesar da eficácia do roteirista, se depender de Johnny Depp, a Disney terá que esperar para colocar as mãos na massa em Piratas do Caribe 5. O ator quer dar um tempo do capitão Sparrow.

“Eu não diria para começarmos a gravar no mês que vem para lançar o filme no Natal de 2012. Devemos segurar um pouco”, afirmou Depp. O ator também disse que ainda não leu o novo roteiro.
A Disney pretende manter o diretor de “Piratas do Caribe 4″, Rob Marshall, para a quinta jornada de Sparrow. Ainda não há um acordo oficial, mas é possível que isso aconteça. O produtor Jerry Bruckheimer revelou que “Piratas do Caribe 5″ terá o pirata de Johnny Depp como único protagonista e que eles não pretendem trabalhar com tramas divididas em duas partes, e sim com histórias independentes.
Lembrando que “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Perigosas” estreia no dia 20 de maio, em sessões 2D e 3D. Depp está acompanhando de Penélope Cruz (“Nine”), Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”), Ian McShane (“Caso 39“) e Richard Griffiths (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1“).

Um comentário:

  1. Adorei o blog e todo o seu conteudo...sou apaixonada por esse filme e admiro mto o johnny Depp...para mim ele é um grande ator e deu vida ao Jack de euma forma unica e incomparavel!!!!!!!!!

    ResponderExcluir