segunda-feira, 26 de março de 2012

Johnny Depp está perto de assinar contrato para Piratas do Caribe 5

Segundo o site de notícias The Wrap, o ator Johnny Depp (“O Turista“) está próximo de assinar contrato para estrelar mais um filme da franquia “Piratas do Caribe”. O último filme da franquia, “Navegando em Águas Misteriosas”, recentemente ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação nos cinemas mundiais. Esse sucesso pode ter contribuído para a decisão do ator, que até agora estava decidindo se voltaria ou não para um quinto filme.

Jerry Bruckheimer, produtor de todos os filmes da franquia, disse em maio que a Disney já estava trabalhando no filme, mas que ele só seria feito se Depp aceitasse voltar a interpretar o carismático pirata Jack Sparrow. Segundo Bruckheimer, o filme seguirá a linha do quarto capítulo e terpa uma história fechada – o segundo e terceiro filmes da franquia tinham histórias interligadas, formando um arco. Agora, só falta Depp ler e aprovar o roteiro para em seguida assinar um contrato.

Atualmente, o ator está filmando sua próxima parceria com o diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas“), o filme vampiresco “Dark Shadows“, baseado numa série de TV dos anos sessenta. Em seguida, Depp vai se reunir com os colegas de “Piratas do Caribe” Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski (“Rango“) no novo filme da Disney, “The Lone Ranger“.

Um comentário:

  1. Isso é VERDADE?

    Sê é verdade eu vou querer ser a primeira a assistir na minha cidade...

    ResponderExcluir